Fique a vontade para nos enviar uma mensagem. Valorizamos os feedbacks dos nossos clientes.
O formulário foi enviado com sucesso!
#FAQ
Seção dúvidas
Posso cadastrar quantos profissionais eu quiser na Viva?
Sim, pode. A contratação da Viva é por número de profissionais da saúde, assim basta escolher a quantidade de profissionais que melhor te atende.
Posso alterar a quantidade de médicos contratados?
Sim, você pode aumentar e reduzir a qualquer momento.
Preciso contratar um acesso para minha secretária?
Não cobramos acessos de secretárias ou time financeiro.
Atendo em mais de um local, posso utilizar a Viva em todos eles?
Sim, a criação de unidades de atendimento na Viva é ilimitada e sem custo adicional.
A Viva possui confirmação de consultas via Whatsapp?
Sim, enviamos automaticamente a confirmação alguns dias antes da consulta e o lembrete no dia para o paciente não esquecer. Quando o paciente confirma a consulta, o status e a cor do agendamento são alterados.
Já utilizo outro sistema. Posso migrar os dados?
Sim, realizamos a migração de maneira gratuita e leva de 3 dias a 3 semanas, dependendo do volume de informações migradas.
Meus dados e de seus pacientes estão seguros na Viva?
Sim, utilizamos um ambiente seguro para armazenamento das informações e não compartilhamos os dados em nenhuma hipótese.
Como é realizado o treinamento para utilização da Viva?
Temos um treinamento completo em vídeo para te ajudar desde o primeiro momento. E se tiver dúvidas, temos nossos canais de atendimento por Whatsapp e e-mail.
Posso cancelar a Viva a qualquer instante?
Sim! Entendemos que você deve utilizar a Viva porque está satisfeito nossas soluções e não por um contrato de fidelidade.